Layout

Como Fazer Um Menu + 3 Códigos

14.7.16

Oii amores! hoje vou ensinar como fazer seu próprio menu!
no final vou deixar código de 3 caso não queiram fazer, mas são super simples, se quiserem depois faço mais elaborados.


1- Fazer o menu com os titulos que quer
eu faço no app Pixlr (190x24)  e edito no FOTOR.
 ex:
         

2- Mapear a imagem                                                                                                                                    tem um post no blog da renata massa que explica direitinho como mapear, super simples, vejam clicando aqui


3-DEPOIS que copiar o código, vai em Layout e coloque ele em baixo do cabeçalho, clicando em adicionar gadget>HTML/java script e cola na caixinha.



AGORA OS LINKS:


Baixar aqui





Baixar aqui



Baixar aqui



AMORES FOI ISSO! um big beijo, amo vocês!




You Might Also Like

9 Comentários

  1. Ual <3 Você arrasou na dica! Eu sou super chata com esse lance de menu até achar um que eu ame, e eu adorei suas indicações hahah seu blog é lindo, parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. Ai sabe, eu tenho o meu e estou pensando muito em mudar, pq eu não sei se ta legal sabe, parece que falta algo hehehe amei o post e as dicas, beijão.
    https://toqueretoqueblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses posts são ouro na blogosfera! Mesmo eu sempre pegando lay free, vivo atrás de tutorial pra aprender algumas coisas e não surtar quando decidir trocar o meu haha. E eles são um amorzinho ♥
    www.entrecartaseamores.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana ><
    Além de ser super bonito
    rápido e prático pra colocar .
    Muito bom .
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do tutorial. Super simples e fica bonito mesmo. Sou super leiga nessas coisas, adoro esses tutus fáceis. haha

    Beijos
    http://carolinenasnuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legaaal!! Sempre quis aprender a fazer essas coisas, vou salvar o link pra quem sabe eu fazer num próximo layout <3

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom dá uma repaginada no blog né? Eu gostei bastante do jeito que voce ensinou, parabéns .

    www.ocristaocriativo.com
    @cristaocriativo (twitter)

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica! Muito obrigado ;) beijos!

    ResponderExcluir